Archive for June, 2011

Já começam!

“Hulk eleito melhor jogador da época 2011/2012″
“O avançado brasileiro do FC Porto foi eleito pela Liga de Clubes o melhor jogador do Campeonato da época 2011/2012, prémio ao qual junta também o título de melhor marcador. “
A liga ainda não começou e já começam a gamar e a fazer jogos de futurologia.
Atão não é que  o macacão já ganhou o prémio de melhor jogador e esta merda ainda nem começou a sério? Que credibilidade é esta?
Segundo o nosso enviado espacial, aquilo foi mesmo à descarada, e o gajo até subiu 2 vezes ao palanque para receber louça das caldas, mas em cristal.
Parece ainda que o pencudo loiro ganhou o prémio de melhor treinador da época passada e  que será, ou o montinho, ou o Falcão a entregar o bibelot.

Se começam já a roubar, o melhor é o Sporting abdicar já de jogar para não ser gozado por todos!

“Nem sei o que dizer, são só palavras…”

Temos o prazer de apresentar a música que o grande narigudo dedicou aos donos da cadeira de sonho.

Faltou um bocadinho assim

Quebro este jejum de Zecadiabo (forçado por falta de ideias, pelo luto da morte do Angélico, pelas dores de barriga de tanto rir com a azia dos tripeiros por terem visto fugir o narigudo e por alguma dose de trabalho acrescido) com esta foto da piquena Ana Montanha, perdão, da grande Miley Cirus, com uma cueca mais pequena que a dignidade do Pinto da Costa.

Graças a Deus, inventaram a depilação, caso contrário esta fotografia poderia ter algumas semelhanças com a floresta amazoinca (isso mesmo, amazoinca)!

Croc, por favor contacta a menina Cirus para animar a celebração do arranque da nova época do nosso internacionalmente conhecido campeonato de 3 em linha.

Fizestes sim!*

“Não fiz nada no Sporting”, disse o Pongolle

E eu digo que ele fez sim e muito! Fez-nos rir a bandeiras despregadas!

Ao pé dele, o Felipe Menezes até parece um jogador de futebol!

 

 

Uns atrasos de vida! Serão tugas?

“Dinheiro da troika chega em 41 cheques”

“FMI envia 13 tranches trimestrais e Bruxelas faz 28 prestações.”

Esta malta não sabe ainda da existência das transferências bancárias? Do home banking?

28 prestações? É pá, amandem isso tudo de uma vez, se não a gente não se desenrasca, e não dá para gamar tudo de uma vez!

 

Trrim! Trrim!

Hoje foi o dia!

Dia de andar tudo de bina. Uns pela ponte que foi paga por todos nós, e outros até Belém. Parece que estes últimos eram cerca de 200 e em trajes menores. Uma 1ª  World Naked Bike Ride de Lisboa, mas fajuta, já que os saloios dos bófias (que não devem gostar de ver gajas nuas), não autorizaram a malta a pedalar em pêlo. Ainda por cima a partida foi do Parque Eduardo VII.

Queria antes de terminar, de tecer apenas dois comentários.

Primeiros, acho a ideia excelente, e mais impecável, terem marcado para o mesmo dia que a travessia da ponte. Cada macaco no seu galho, isso mesmo, e assim, ao invés de terem 200, poderiam ter uns 400 ou até mais, e isso ia ser uma maçada e uma confusão do camandro.

Quanto à psp, nem amigos deles são. Ganham mal, são gozados pelos tipos da Damaia, não têm carros, e por culpa própria, nem jevardas nuas conseguem ver.

E pelo facto de o governo civil ter autorizado a nudez, acho mal acabarem com os tipos. Vê-se logo que é malta compincha!

2 vintenas!

Isto não vai acabar bem. Começa mal e acaba pior.

40 macacos para tão poucos galhos…

Ó Luis, olha que cada vez menos me apetece pagar quotas! Tu põe-te manso!

Nuno Golos

Andam praí 4/5 da internet muito amuados porque decidimos não renovar com o Nuno Gomes. Como se de repente, o Nuno Gomes fosse opção mais credível que o Cardozo, o Saviola, o Jara e o Kardec.

Como o gajo marcou dezenas de golos, muitos importantes e sempre foi exemplo de fair Play, benfiquismo e saber estar, esta malta acha que devemos renovar com um jogador caro, para ser, na melhor das hipóteses, o 5º avançado do plantel.

No fundo, as pessoas acham que o Nuno Gomes ganhou o direito a jogar no Benfica enquanto lhe apetecer, mesmo depois de 2/3 anos de pouquíssima actividade.

De certa forma, também gostava que os ídolos não acabassem as respectivas carreiras, e lembro-me bem de acreditar no potencial do Nuno Gomes (a quem chamava “o meu menino”) quando ele começou a marcar golos pelo Boavista. Lembro-me bem de ter ficado contente com a sua contratação aos “axadrezados” (há quanto tempo não liam esta expressão?).

Depois o “meu menino” foi para a Fiorentina e toda a gente achou bom negócio, inclusivamente o Nuno Gomes. E depois voltou, e voltou a ser um bom negócio para todos, inclusivamente para o Nuno Gomes.

E de tudo o que de bom sempre fez (porque de mal, só o irritante hábito de pentear a guedelha por cima das orelhas antes de cabecear) nunca esquecerei os 2 golos no Dragão (à lá César Brito) na conquista do título do Trapa.

Mas agora, há que ser racional.

Não podemos ficar com todos os ídolos até que eles decidam que não querem jogar mais. Senão arriscamo-nos a ter de inscrever o Eusébio, o Chalana, o Mozer, o Ricardo Gomes, etc… e a manter eternamente o Mantorras!

E se admitimos, com total naturalidade que os jogadores possam unilateralmente por fim às carreiras (como fez o Rui Costa depois de milhares de pedidos dos sócios para que continuasse) temos de admitir com igual “à vontade” que o clube decida que está na hora de pendurar as chuteiras. E diga-se de passagem que o Rui Costa tinha muito mais para dar quando decidiu acabar a carreira do que o tem o Nuno Gomes actualmente.

Ainda por cima, foi oferecido ao Nuno Gomes um lugar na SAD. No fundo, a meu ver, foi o Nuno Gomes quem não quis continuar a servir o Benfica, naquilo que o Benfica entende que ele é mais útil. É que apesar dos 4 ou 5 golos marcados nos instantes finais de alguns jogos esta época (que nos impressionaram a todos) há que reconhecer que o Nuno dificilmente seria útil na próxima época. Querem fazer um teste? Quantos de nós nos lembrámos dele nos jogos decisivos contra o Porto e o Braga deste ano? Enquanto entrava o Jara e o Kardec alguém deu por si a pensar “se ao menos entrasse o Nuno Gomes…”? Duvido muito.

E já o ano passado alguns criticavam que não se tivesse renovado com o Quim. Não querendo por em causa a evidente falta de qualidade do substituto do Quim, a verdade é que o Quim (em grande parte devido à idade) lesionou-se nos primeiros treinos no Braga e passou a época no estaleiro. Coisa que é cada ano mais provável que aconteça também ao Nuno Gomes.

Resumindo: há decisões difíceis de tomar, mas que têm de ser tomadas com objectividade e pragmatismo. Renovar com o Nuno Gomes, enquanto jogador, era mau negócio para o Benfica.

Fica a memória de um excelente jogador, um capitão exemplar, um campeão, um hOmem com O grande!

Sobre a bola pequenina…

O Zeca pede encarecidamente à PSP que em vez de amandar bastonadas aos saloios que estão nas bancadas, que amande nos jogadores. Naqueles que vestem de encarnado. Pode ser?

 

Ou então, e para não confundir, aviem em todos, estejam na bancadas, estejam no campo…

Adeus ó vaitembora

À boa maneira do Zecadiabo, não podemos deixar de assinalar a mudança que se registou no nosso país, com início no passado Domingo à hora do jantar e exibir o respectivo cartão vermelho ao ex-primeiro bacharel deste país.

Adeus e até nunca mais. Agora é a vez de outros incompetentes tomarem conta desta josta!

Perspectivas

O Quim diz que o Nuno Gomes seria útil ao Braga.

Presumo que seria tão útil como ele tem sido.

Apelo!

O Zeca como é hábito pauta-se pela defesa dos brandos costumes, pela defesa dos mais fracos (à excepção agora do Socras, sim porque a gente já percebeu que os 28% e mais uns quantos ficaram com pena do gajo depois do discurso de ontem.

Voltando a falar dos mais fracos, vimos falar de um caso que apenas agora veio a lume, através da comunicação social.

Estamos a falar da fuga do Kapinha para a Namíbia.

Muitos de vós se questionaram o porquê desta ida tão repentina deste excelente actor para tão longe dos palcos e das novelas.

Pois bem, o Zeca está em condições de informar de que esta alma penada, está ainda a sofrer stress pós-traumático após ter levado baile de uma miúda num evento desportivo. Pior! Baile de uma miúda e de um badocha. Está quase a fazer um ano, e queremos aqui anunciar que abrimos uma conta em nosso nome, para que vocês possam enviar guito para o ajudarmos a terminar os tratamentos o mais depressa possível.

A data aproxima-se e muito provavelmente ele poderá ser convidado outra vez e se levar outro baile a carreira dele acaba e a ida para a madeira santa irá esfumar-se…

Ajudem!

Para que vejam que a gente não estamos a mentir, colocamos aqui um excerto da entrevista que o Vice conseguiu sacar ao gajo.

Como classifica a a sua participação no evento de Verão?

– Foi uma experiência maravilhosa e confesso que não estava à espera que fosse tão duro e difícil. Mas reconheço que também foi único. Levar baile do badocha abriu-me os olhos.

– Foi o único que não aceitou…

– Ainda bem! Vi o que aconteceu aos meus colegas e houve situações muito complicadas. É muito complicado aceitar a derrota lá porque jogamos em condições muito básicas. Jogar e perder ali é mesmo muito complicado. As pessoas não chegam a ter noção.

– O que aprendeu com esta experiência?

– Aprendi que há coisas na vida que não merecem a atenção que lhe damos e que há coisas simples às quais se deve dar muita atenção. Aprendi também a passar fome. Nunca passei fome na minha vida e lá eu soube o que era ter fome e não ter o que comer. Aprendi também que a união faz a diferença e que o psicológico supera o físico. Por isso já jogava sozinho!

– Pode dizer-se que foi para o torneio com conhecidos e voltou com amigos?

– Claro que sim, até porque vivi momentos e situações com aquelas  pessoas que não vivi nem com os meus familiares. Eu compartilhei com eles, para além da intimidade, os meus slips, os momentos mais difíceis de sempre na minha vida. Perder nunca é fácil, ainda mais contra uma gaja e um badocha!

– Como é ver agora a sua participação no torneio?

– Actualmente é o momento alto do meu último ano. Eu conto os dias para poder ver aqueles momentos. Por um lado, vejo o que aconteceu com as outras equipas, e por outro vejo o que dizem de nós. Lá não percebíamos o que nos estavam a tentar dizer.

Por favor! Ajudem o Kapas!

E tu?

Para o bacharel, e para os seus boys…

… com todo o amor que nós aqui nutrimos por 28,05% dos anormais deste país!

E vão votar como?

 

 

 

 

 

 

 

E no próximo domingo, o Zeca pede-vos que votem bem, votem em consciência.

Iremos ter bar aberto desde as 8 da manhã até às 23. Hora a que já se saberá quem irá mamar, perdão, mandar neste piqueno País.

E atenção! Se tiverem que votar para que haja uma coligação. Força nisso!

O Zeca apoia as coligações!

Zecadiabo avisa

Dia 12 é Pentecostes!

Quem nos dera ser gordalhufos!

Anna Kournikova vai ser a nova treinadora do programa norte-americano ‘The Biggest Loser’, ou para quem não sabe ler estranja, o gordalhufo perdedor!

A Anna  não será nova para os estercos espectadores do programa, uma vez que já tinha entrado num dos episódios, no qual ensinou os concorrentes a perder peso ao jogar ténis pegando na raquete e batendo umas bolas!

Sobre as técnicas que irá usar, a tenista afirmou ao Zeca que  ”a mente é muito poderosa”.

E atirou ainda “Sei muito sobre disciplina, agachamentos, trabalho de pulso, compromisso e força. Agora tenho uma grande oportunidade para ensinar tudo o que sei”, finalizou, fazendo um sorriso maroto ao Vice.

 

O Piscinas está seriamente a pensar desistir da dieta e voltar aos 178 kgs, e ainda emigrar para os States…

* E por cá a Julia, uma escanzelada e o treinador Rui! Que merda de País, este!

 

A cara e 8 tostões!

Acabámos de saber que a bela e charmosa da Andreia Leal vai dar a cara pelo Salão Erótico do Algarve que se vai realizar este mês.

Huum…pois…dar a cara é uma maneira simpática de pôr as coisas…

Foi um ar que se lhe deu!

O Basket já foi! Acabou mesmo de ir ao ar!

O Hoquei vai ser este fim de semana, coisa que já não importa, pois há anos que não entra no belo museu da Luz ainda o Piscinas estudava na escola industrial da Abóboda!

O Vólei já tinha ido há umas semanas!

E pronto, assim se vai vivendo a vidinha ali para os lados do Shopping do Colombo!

© 2008-2014 ZecaDiabo All Rights Reserved (and some lefts too) -- Copyright notice by Blog Copyright